GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO:
Tráfego na internet se refere à movimentação dos usuários pelas páginas online. Esse é o principal objetivo das páginas, porque, quanto maior o tráfego, mais pessoas estaram tendo contato com o seu produto, serviço ou sua marca.
Tráfego pago nada mais é que: Você pagar a uma plataforma do seu interesse, para que ela leve seu anúncio(propaganda), as pessoas que tem interesse no seu conteúdo, curso, produto, serviço ou marca.
GESTOR DE TRAFEGO:
O gestor de tráfego é um profissional responsável por organizar, analisar e liberar demandas, estratégias e ações dentro de uma agência para gerar vendas e resultados de acordo com a necessidade do cliente, por intermédio de ferramentas disponibilizadas pelo marketing digital. A publicidade digital permite às empresas direcionar a comunicação para as pessoas certas e mensurar exatamente qual o retorno foi obtido em cada campanha. Isso torna muito mais otimizado e preciso os investimentos feitos, potencializando a economia na hora de anunciar.
O gestor pega sua ideia bruta e lapida ela, elaborando diferentes meios de apresentar a seus clientes. É feito análises periodicamente para fazer a leitura das métricas e apresentar a você “empresa”, fazer ajustes para minimizar seu investimento e maximizar os resultados, através de estratégias focadas no objetivo principal.
