GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
Levando em conta que hoje em dia as pessoas passam a maior parte do tempo utilizando a internet, a gestão de mídias sociais vem para garantir a presença digital completa de pessoas e empresas, principalmente nas redes sociais como Facebook, Instagram, Youtube entre outras. “O Brasil novamente ocupa uma posição de destaque no ranking (3º lugar) sendo que a média de permanência dos brasileiros em suas redes sociais é de 3 horas e 42 minutos”
Porém, antes de entrar nesse jogo e sair por aí usando essas redes sociais para fazer postagens, vale lembrar que se deve ter conhecimento sobre cada uma das redes sociais para poder entender qual o tipo de conteúdo deve ser postado, para que a comunicação ocorra de forma assertiva, com uma linguagem específica para seu cliente e para novos usuários. Sem contar que após todo esse conhecimento adquirido sobre conteúdo e público-alvo, é hora de criar um planejamento, um calendário editorial, e sua estratégia que irá definir qual será a frequência das postagens, os melhores dias e horários e temas para publicações.
Hoje em dia, os consumidores tendem a se dirigir a internet para avaliar a veracidade e honestidade de certa marca, produto ou serviço. Dito isso, se torna essencial para todos que queiram se tornar vistos, conhecidos ou até mesmo se destacando dentre outras marcas a presença no meio digital, pois é através das ferramentas digitais que as pessoas mais buscam por serviços e produtos hoje em dia, e até mesmo fazer buscar por avaliações sobre os mesmos antes de finalizar uma compra ou contratação. Sendo de extrema importância que a imagem da empresa seja apresentada a esse meio da melhor forma possível, pois só assim poderá se tornar destaque entre a concorrência. Para que esse processo ocorra de forma correta e eficaz a POSTHIVE vem para auxiliar na conquista de novos clientes e objetivos através das seguintes ferramentas;
Criação, gerenciamento e monitoramento:
Criação do canal e consultoria:
