CRIAÇÃO DE LOGO E IDENTIDADE VISUAL

Sua marca x identidade. Qual é a diferença? Como cada um atua para aprimorar o seu negócio?Basicamente, o branding é a base da sua marca, e a identidade é a execução visual da estratégia da sua marca. Você não pode ter um sem o outro.Branding é a estratégia que você usa para definir como deseja que as pessoas interajam com sua empresa. É como você deseja que eles se sintam e a mensagem que deseja comunicar a eles. Esses conceitos ditam a estratégia de sua identidade.

  • Logomarca:

  • A logomarca é uma das partes mais importantes da identidade da empresa. Ela vem para dizer a seus clientes o que a empresa faz, facilitando a leitura do nome e atividades.


  • Identidade Visual:

  • Identidade Visual é a aparência tangível da marca com base na visão geral da estratégia que você criou na base de sua marca. É assim que você deseja se comunicar visualmente. Inclui o seu:

    - Logomarca
    - Cores
    - Monogramas
    - Fonts
    - Slogan

    A identidade visual é como você molda a percepção e cria uma impressão por meio dos elementos visíveis de sua marca. As imagens são uma forma poderosa de comunicação, especialmente porque não se comunicam por palavras. Eles falam em um nível emocional primário e, portanto, são mais persuasivos. Mas, com grande poder de comunicação, vem uma grande responsabilidade: você vai querer ser extremamente cauteloso para não enviar a mensagem errada.